Domingo, 21 de Junho de 2026
12°C 26°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Riedel recebe prefeitos e participa da abertura da Exposul nesta quarta-feira

Prefeitos de Anaurilândia e Ribas do Rio Pardo se encontram com o governador para discutir o programa MS Ativo

Redação Digital
Por: Redação Digital Fonte: Midiamax
18/06/2025 às 07h50
Riedel recebe prefeitos e participa da abertura da Exposul nesta quarta-feira
Governador Eduardo Riedel durante assinatura de moradias. (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A agenda do governador Eduardo Riedel () nesta quarta-feira (18) será intensa. Ele recebe prefeitos e vereadores para discutir sobre o programa MS Ativo, participa do evento ‘Diálogos para Construção da Estratégia Brasil 2050’, em Campo Grande e por fim, estará em Chapadão do Sul, para abertura da 31ª Exposul.

Segundo a agenda oficial divulgada pela assessoria de comunicação, às 8h na Governadoria, acontece a primeira agenda sobre o MS Ativo, Riedel tem reunião com o  de , Rafael Hamamoto, vereadores e lideranças do município.

Já às 9h30, o governador participa na Câmara Municipal da Capital do evento ‘Diálogos para Construção da Estratégia Brasil 2050’, organizado pela Secretaria Nacional de Planejamento.

Durante a tarde, às 14h30 é a vez do prefeito de , Roberson Luiz Moreira, junto com vereadores e lideranças da cidade se reunirem com o governador. A agenda também acontece na Governadoria.

Por fim, às 17h, Riedel deve estar em Chapadão do Sul para a abertura oficial da 31ª Exposul, organizada pelo Sindicato Rural de Chapadão do Sul. A exposição acontece no Centro de Eventos do Sindicato Rural, no Parque de Exposições da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.