Domingo, 21 de Junho de 2026
12°C 26°C
Campo Grande, MS
Publicidade

Prefeito de Caracol se reúne com Riedel nesta terça-feira na Capital

Agenda integra o programa MS Ativo Municipalismo e busca fortalecer parcerias entre Caracol e o Governo do Estado

Redação Digital
Por: Redação Digital Fonte: Da Redação
24/06/2025 às 08h34 Atualizada em 24/06/2025 às 08h42
Prefeito de Caracol se reúne com Riedel nesta terça-feira na Capital
Foto: Arquivo

O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, será recebido nesta terça-feira (24) pelo governador Eduardo Riedel (PSDB), em Campo Grande, como parte da agenda do MS Ativo Municipalismo, programa que promove o fortalecimento da gestão municipal em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

A reunião acontecerá na Governadoria e reunirá também secretários estaduais e representantes do Legislativo, em um momento estratégico para tratar de demandas prioritárias do município e estabelecer novas parcerias institucionais.

A iniciativa do Governo do Estado reforça o compromisso com os municípios, valorizando o diálogo direto com os prefeitos e viabilizando ações que promovam desenvolvimento econômico, infraestrutura e qualidade de vida para a população.

Caracol tem se destacado por sua gestão comprometida com o progresso e a melhoria dos serviços públicos, e a expectativa é de que a reunião contribua para a ampliação de projetos e investimentos em áreas essenciais como saúde, educação, mobilidade urbana e apoio ao produtor rural.

A agenda institucional entre o prefeito Neco Pagliosa e o governador Eduardo Riedel reafirma a importância de Caracol no contexto regional e fortalece a integração entre município e Estado na construção de um futuro mais promissor para todos os caracolenses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.