
O prefeito de Caracol, Neco Pagliosa, será recebido nesta terça-feira (24) pelo governador Eduardo Riedel (PSDB), em Campo Grande, como parte da agenda do MS Ativo Municipalismo, programa que promove o fortalecimento da gestão municipal em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.
A reunião acontecerá na Governadoria e reunirá também secretários estaduais e representantes do Legislativo, em um momento estratégico para tratar de demandas prioritárias do município e estabelecer novas parcerias institucionais.
A iniciativa do Governo do Estado reforça o compromisso com os municípios, valorizando o diálogo direto com os prefeitos e viabilizando ações que promovam desenvolvimento econômico, infraestrutura e qualidade de vida para a população.
Caracol tem se destacado por sua gestão comprometida com o progresso e a melhoria dos serviços públicos, e a expectativa é de que a reunião contribua para a ampliação de projetos e investimentos em áreas essenciais como saúde, educação, mobilidade urbana e apoio ao produtor rural.
A agenda institucional entre o prefeito Neco Pagliosa e o governador Eduardo Riedel reafirma a importância de Caracol no contexto regional e fortalece a integração entre município e Estado na construção de um futuro mais promissor para todos os caracolenses.