Domingo, 21 de Junho de 2026
12°C 26°C
Campo Grande, MS
Publicidade

AVISO DE PAUTA: PrefCG participa da COP-15

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participa da 15ª Reunião da Conferência das Partes da Convenção sobre a Conservação das Espécies Migrató...

Redação Digital
Por: Redação Digital Fonte: Prefeitura de Campo Grande - MS
23/03/2026 às 08h42
AVISO DE PAUTA: PrefCG participa da COP-15
Foto: Reprodução/Prefeitura de Campo Grande - MS

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participa da 15ª Reunião da Conferência das Partes da Convenção sobre a Conservação das Espécies Migratórias de Animais Silvestres (COP15 – CMS).

Também estarão presentes a Ministra de Estado do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, e o Presidente designado da COP-15 CMS, João Paulo Ribeiro Capobianco.

O encontro reúne autoridades, especialistas e representantes de diversos países para discutir ações globais voltadas à conservação de espécies migratórias e à proteção da biodiversidade.

Serviço:

Data: 23 de Março de 2026
Horário: 9h30
Local: Expo Bosque – Shopping Bosque dos Ipês

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.